quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nossa busca




Pela minha pouca experiência notei que o encontro com seu verdadeiro amor e com si próprio não acontece da noite para o dia ou ao contrário.Existe todo um processo doloroso no meio do caminho.
É necessário perdas,dores,abandonos,desprezos e etc....Alias,comparo esse processo como a lapidação de um pedra bruta,uma ostra ferida levada a morte para formar uma linda pérola,ou até mesmo uma semente jogada na terra que precisa morrer para florescer e futuramente dar seus frutos.
As vezes encontramos certas pessoas em nossa caminhada e falamos para nós mesmo,"é aquela ou é essa"...mas novamente quebramos a cara e caímos e nos decepcionamos.
As vezes por imaturidade,ou por falta de paciência(somos simples seres humanos dotados de limites e ingratidão).
Mas nada melhor do que um dia após o outro...nada melhor que o doloroso tempo para nos ensinar da maneira mais difícil e cruel.
Porém,não quero culpar o tempo pelos meus erros e acertos,nem ao menos pelas minhas sentenças.Devemos aceitar que quem escreve a nossa história somos nós mesmos.Sejamos responsáveis pelos nossas escolhas e assumirmos os nossos erros sem nos fazermos de vítimas.É necessário que você erga a cabeça e vá alem dos seus limites e busque novos horizontes.Voe bem alto e não se esqueça de suas origens,pois tendo fé em Deus e a certeza do que você quer tudo ira ser ao seu favor(o rio corre para o mar).
Busque a si próprio e o Reino do Céus e o que você precisar lhe será dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário