sexta-feira, 8 de junho de 2012


Há um ano atrás...
A alma dele estava tão triste quanto a dela.
Os olhos vagueavam pela imensidão.
Infelizmente ele tinha companheiros inseparáveis: A Dor, O sofrimento, A desilusão, A tristeza, A solidão e a mais indesejável de todas, a que nunca o abandonara, a Rejeição.
Às vezes penso como alguém com companheiros tão indesejáveis e destrutivos quanto os dele conseguiu suportar tanto? O mais incrível é que estes companheiros não conseguiram destruir qualidades que sempre o acompanharam, a Compaixão, a Lealdade, o Caráter, a Coragem e a Amizade. Até hoje ele possui marcas destes indesejáveis companheiros, eles o atingiram forte, o feriram demasiadamente! Felizmente ele sobreviveu aos ataques bravamente e se tornou mais forte. E num período em que ele já não mais acreditava, em que pensava em desistir de tudo, ele encontrou uma Pérola, que estava tão ferida quanto ele, e compadecido com o sofrimento da pobre Pérola ele colocou bálsamo em seus ferimentos e assim ela se curou. E em gratidão a Pérola transformou-se em uma brava guerreira que o libertou dos companheiros destruidores que o atormentavam.
Um cuidou da dor do outro, um libertou o outro... Descobriram que eram mais fortes juntos. Resolveram se unir e desta união um novo mundo nasceu! O mundo da Pérola e do Guardião.
Hoje eles vibram e brindam a vida e glorificam a Deus, por ter tido misericórdia deles e os unido para sempre além da eternidade.